Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
1. Em nossa fábrica poderá trocar por um produto do mesmo valor.
2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected]. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
3. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos CORREIOS é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC). Para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto na próxima compra, o mesmo deverá comprar o mínimo o mesmo valor do cupom de desconto.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução do dinheiro, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (31) 99874-1939.
Equipe 040.